quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Sofisticado Apartamento em Paris!


  Sabe quando a gente se apaixona por um projeto? com esse foi de imediato, na sequencia mais informações sobre, virou sonho-de-consumo! Enjoy!
Fonte:http://www.freshpalace.com/

Este apartamento escuro é um projeto digital completado por base Kiev designers de interiores Iryna Dzhemesiuk & Vitaly Yurov .
 O apartamento está localizado em um edifício histórico, em um novo estilo moderno, segue texto do site:
http://www.freshpalace.com/2016/01/25/paris-apartment

Sofisticado apartamento em Paris por Iryna Dzhemesiuk & Vitaly Yurov:
"O interior do apartamento de dois andares no centro histórico de Paris, nasceu em cooperação da designer ucraniana Irina Dzhemesyuk e Vitaly Yurov.
Localizado em um edifício histórico, manteve o seu carácter único, mas mudou significativamente, tornar-se mais moderno e elegante. A base da composição toma a cor escura, que é rara na decoração de residências parisienses.
Tornou-se um pano de fundo perfeito para acentos de metal de latão e peças de mobiliário. Usando um mármore nobre Portoro, preto brilhante, vidro escuro, latão patinado combinado com um magnífico parquet de carvalho criou um espaço elegante e confortável para viver.
Interior equipado com mobiliário moderno e iluminação das seguintes marcas: Busnelli sofá, cadeira Arketipo, Delightful piso lâmpadas, Baxter lustres.
Como resultado do trabalho meticuloso dos designers, cada elemento tomou seu lugar no espaço e criou um ambiente harmonioso e funcional ".




















Nenhum comentário:

Postar um comentário