sexta-feira, 2 de julho de 2010

Nouvelle,Barcelona & Wingback- Para Floripa, pq não?




Gosto deste sofá Decameron Classique Nouvelle, ele é uma versão mais contemporânea do chesterfield - capitonê, só mandaria fazer menos profundo,
algo com 90cm no máximo, para não ficar desconfortável, pois, a medida padrão é de 1,20.

Barcelona


Barcelonas brancas, quero 2 na praia.

Quero misturar o clássico re-inventado e o moderno e tentar um ambiente chique mas mais fluído,diferente da casa na cidade que é mais clássica-moderna-dramática

Wingback

Quero colocar duas Wingback iguais a estas no apartamento de Floripa, só não sei a cor do tecido, sei que são clássicas, mas como o imóvel não fica na praia e tenho uma queda em misturar o clássico e o contemporâneo quem sabe convenço o arquiteto.
Claro que não vão ficar todas juntas na mesma sala, a idéia é que cada uma fique em uma sala.
Vamos vêr se ele aceita, acho que talvez não role os 3, mas...

... que são bonitas, isso são.
Há restrição do arquiteto qto ao conforto, que pode ser resolvido com um outro sofá mais confortável para o Home,
algumas almofadas-rinheiras,
um outra poltrona JK.
Entre estilo e um super confortável sofá? eu prefiro os DOIS, mesmo que seja 1 numa sala e o outro em outra.


Estou tentando ir para o minimalista e conceitual na praia, pois, com o calor, acho que menos é mais.

Sem deixar de ser chique !

Nenhum comentário:

Postar um comentário