quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fotos do requintado Lar de 25m² : versão masculina! Reformas dão looks diversos a estúdios em NY


A repercussão de um trabalho bem feito muitas vezes foge ao esperado. Um exemplo disso é a reforma que o decorador James Lamond executou em seu estúdio em Nova York. Depois de viver em uma casa 740 m², o americano se mudou para um apartamento em Connecticut, e comprou o outro espaço, nova-iorquino, para as visitas semanais à cidade. Maximalista, o profissional declara ter mais de 100 peças no espaço de 25m², que transformou completamente, revestindo de tons terrosos e elegantes os quatro cantos do pequeno lar.
 reforma foi tão acertada que acabou garantindo a venda de outro apartamento no mesmo prédio, um edifício de seis andares construído em 1925. Barbara Horowitz, também decoradora, ficou impressionada com o péssimo estado do ambiente diretamente abaixo ao de Lamond. “Acho que sou boa, mas não tão boa assim!”, disse. Bastou conhecer o espaço de seu futuro vizinho de cima para que se convencesse do potencial ali escondido. A profissional tem uma casa de praia em Long Island, e desejava um apartamento na cidade, com proporções de quarto de hotel, já que se preocupava mais com a localização do que com o espaço.







A reforma foi tão acertada que acabou garantindo a venda de outro apartamento no mesmo prédio, um edifício de seis andares construído em 1925. Barbara Horowitz, também decoradora, ficou impressionada com o péssimo estado do ambiente diretamente abaixo ao de Lamond. “Acho que sou boa, mas não tão boa assim!”, disse. Bastou conhecer o espaço de seu futuro vizinho de cima para que se convencesse do potencial ali escondido. A profissional tem uma casa de praia em Long Island, e desejava um apartamento na cidade, com proporções de quarto de hotel, já que se preocupava mais com a localização do que com o espaço.

Fonte:Casa Vogue

Nenhum comentário:

Postar um comentário